Em partida polêmica Juventude vence internacional é é campeão regional de Floresta

E foi sob uma polêmica que terminou o campeonato regional de Floresta;
a grande final foi marcada para o ultimo dia do ano de 2015, para abrilhantar ainda mais a festa que estava para acontecer no distrito. Mais o que era para terminar bem acabou tendo um final não agradável, uma partida equilibrada onde duas equipes se mostrava muito bem montada e ali a multidão de torcedores queriam o espetáculo, um ano sendo bem encerrado no futebol. 
Infelizmente o que ocorreu foi uma partida que terminou aos 19 minutos do segundo tempo, onde saiu dois cartões vermelhos para o internacional o defensor Gessildo e o atacante Wesley foram expulsos de campo o que gerou uma revolta por parte do time colorado, a confusão armada  na lateral ao lado da torcida fez com tendesse as expulsões, mais somente o inter teve seu jogador expulso, isto relatou a direção da equipe do inter a nossa reportagem que estava indignada com a arbitragem composta pelo arbitro Lindomar o assistente 1  Caboclo e o assistente 2 Romário.
Com isto  o jogo ficou paralisado por 15 minutos onde tentavam  solucionar um problema meio que sem solução,  as perguntas sem respostas, a marcação isto dizia o time colorado. 
Ainda deu torcedor invadindo o campo, objeto arremessado no campo,  torcedor   bravo nas intermediações  querendo que o jogo tivesse fim.
Mas um possível recomeço iria acontecer a equipe do inter  e do juventude retornaram a campo onde se fazia alguns jogadores depois das quatro linhas e ainda indignados,   mais  o que  era para começar teve fim, o goleiro Negão na reclamação foi  quem puxou a fila na sucessão de expulsões,   o arbitro expulsou todo o time que  ficaria impossível de  continuar a partida. 
DOUGLAS O AUTOR DO ÚNICO GOL DA PARTIDA  
O juventude que não tinha nada a ver e foi superior no jogo já estava ganhando com o gol de  Douglas na tabela  com Alison e  fechou o ano  feliz demais o 2015 foi o melhor dos últimos para o verdão,  a festa da virada foi com o troféu de campeão e  muita alegria de uma equipe que se mostrou vencedora. 
Ao fim de tudo a festa da premiação fechou a lamentável final. 

Aspirante 
VANDIM FOI QUE MARCOU O ÚNICO GOL QUE DEU O TÍTULO AO NACIONAL  PELO ASPIRANTE 
Pelo aspirante o sonhador sport veio para a busca do título inédito, mais este sonho ficou para 2016, novamente a equipe  pecou e viu o adversário o nacional dono da casa vencer por 1x0 com Vandim o camisa 10 marcando o único gol. 
a festa ficou completa o ano terminou bem, o título do regional 2015 ficou para as equipes de casa, o time do pai Zé Tinim no aspirante pelo nacional e   o do filho Ricardo bacaxi no titular pelo juventude. 
Mas a equipe do sport segue na briga;  com 3 anos de existência foi a mais uma final,  e mais um vice, o troféu maior não veio, mais ainda  resta alguma esperança e quem sabe em 2016,  o projeto da equipe é este vencer pelo menos um dos diversos campeonatos que irá disputar,  já agora no início da ano tem o torneio da manga de Divino das Palmeiras, (canivete) e aí  segue mais uma vez a equipe sonhadora. 

Já o internacional não tem o que reclamar o 2015 foi um ano muito bom também, em vários regionais disputados a equipe chegou em quase todos na final e venceu a maioria. 
para 2016 a equipe visa agora descansar e  focar no objetivo que é trazer mais  troféus de campeão para a galeria de Vargem Grande. 


PREMIAÇÕES 

REVELAÇÃO DO REGIONAL    MATEUS DO NACIONAL 



GOLEIRO MENOS VAZADO ASPIRANTE DU DO NACIONAL DE FLORESTA 


ARTILHEIRO DO ASPIRANTE FOI FERNANDINHO DO NACIONAL     (SENDO REPRESENTADO NA FOTO)



 
JOGADOR DESTAQUE  PIRATA DO JUVENTUDE DE FLORESTA 



GOLEIRO MENOS VAZADO,  NEGÃO DO INTERNACIONAL ( REPRESENTADO NA FOTO )



ARTILHEIRO DO TITULAR 
WESLEY DO INTERNACIONAL  


























































































































































































Partilhar
© 2012 | Portal Vargem Grande todos os direitos reservados desenvolvido por: Grupo Mega Music Soluções em Informática