São João: Dezembro começa quente e calor castiga população

O novembro de 2015  acabou   e foi um dia muito quente de temperatura alta que deixou  a população preocupada,  mais  o dezembro se esperava começar melhor,  e aí hoje nesta terça feira 01 de dezembro de 2015 a situação não foi lá diferente, as temperaturas altas e um calor  forte, se a população estava preocupada ainda mais  se fez,  pois sequer conseguia dormir afirma uma moradora e com  o calor não conseguia dormir e ainda se diz ter um rendimento abaixo do normal  no trabalho devido  o sono que apertou. 
O que ainda tem a opção do ar condicionado passou melhor mais só do fato das altas taxas de energia e o consumo  de energia  do eletrônico ser grande  a conta  deve assustar no fim de mês. 
a chuva que é  sempre bem vinda tem previsão de chegada esta semana, em grande quantidade e maior probabilidade na sexta feira  que deverá cair cerca de  17 milímetros. com as altas da temperatura sabemos se que a terra fica mais quente e faz com a evaporação seja mais rápida, contudo a água do solo cada dia vai diminuindo e sem as chuvas  fica aí o medo da falta de água que ainda ronda a região.





Partilhar
© 2012 | Portal Vargem Grande todos os direitos reservados desenvolvido por: Grupo Mega Music Soluções em Informática