Regional de Vargem Grande: Vila Nova de Goiabeira não comparece e Internacional leva os pontos no WO

Neste domingo 01 de novembro de 2015 aconteceria no Estádio Municipal em Vargem Grande o ultimo jogo  da fase classificatória  da 11ª edição do   regional. 
Contudo a partida não aconteceu,  a equipe do Vila Nova de Goiabeira não compareceu e tivemos um fim de semana sem partidas no regional marcando um regional com  diversas partidas que aconteceu o famoso WO. com este é a terceira partida que foi aplicado os 3 pontos grátis, o primeiro houve para o jogo entre américa de São João contra o barcelona onde o time de São Geraldo do Baixio  levou 3 pontos, o segundo foi entre Vasco e  Mantena e o vasco  conseguiu o precioso 3 pontos mais a equipe pecou no saldo e não se classificou, agora o Vila Nova deu adeus ao regional pela categoria principal,  já no aspirante a equipe se classificou em segundo no grupo. 
O organizador da competição Robert Kenedy (lambari) em conversa com nossa  equipe  lamenta  os acontecidos, mas se  diz tomar atitudes   da melhor forma possível para não prejudicar ainda mais  a competição, sabendo se que duas das três partidas que aconteceram o WO  as equipes pediram uma nova data para acontecer a partida mas o pedido foi negado pela organização visando um atraso na competição estedendo ainda mais o campeonato . 
Com os diversos  jogos no WO  a classificação teve diversas alterações e muitas equipes deram adeus por causa destes resultados, com isto trazemos as equipes classificadas para a semifinal. donfira abaixo

   Grupo
Aspirante
 Internacional  de Vargem Grande= 7 pontos e saldo 3 
Vila Nova de Goiabeira= 6 pontos e saldo 2   

Titular  
 Internacional  de Vargem Grande  9 pontos saldo  10 
Barcelona de São Geraldo do Baixio  6 saldo -4  

Grupo B

Aspirante 
Sport  de Vargem Grande=  7 pontos saldo 3 
Vasco de Galileia = 5 pontos saldo 1 

Titular 
Juventude de Floresta= 6 pontos saldo  5 
sport de Vargem Grande= 6 pontos saldo 2 


  



Partilhar
© 2012 | Portal Vargem Grande todos os direitos reservados desenvolvido por: Grupo Mega Music Soluções em Informática