Fim da fase classificatória: Veja quem vai as semifinais do regional de Vargem Grande

Com uma média muito boa com  65  gols marcados entre titular e aspirante    chegamos ao fim da fase classificatória da 11ª edição do  campeonato regional de Vargem Grande, e  nesta competição 4 equipes vão a semifinal em busca do tão sonhado título de campeão. 

Média de gols 

O número de gols foi muito bom, no titular 41 gols  com média de 4,5 gols por partida e    no aspirante 24 gols com uma média de 2,6 gols por partida;   média boa  que dar mais qualidade a competição.

Artilharia  

O artilheiro Carpegiani  do Sport  fez   5 gols e lidera com 1 gol a mais que Cascão do Internacional e Douglas do Juventude, ambos  são de equipes que estão na semifinal, e buscam mais gols na briga pela artilharia do titular
Já nos aspirante Savio do sport divide com mais dois atletas a lista de quem mais balançou as redes, foram 2 gols cada, os outros demais são Dudu do Juventude que já não atua mais pois sua equipe foi eliminada e   Marcos Ribeiro do Vila Nova que segue na briga. 

Melhor ataque e melhor defesa 
O melhor ataque da competição segue ainda no topo  o Juventude de Floresta com 11 gols na competição e a equipe busca fazer mais e ainda o título marcando o terceiro do ano, quem segue na vice liderança  é o Internacional com 10 gols marcados e  se classificou em primeiro da chave com 100% de aproveitamento e ainda leva a vantagem de ser o maior campeão do regional, a equipe conquistou  6 vezes das 10 disputadas  o troféu de campeão.


A melhor defesa   temos o  internacional que sofreu apenas 1 gol e   tem a segunda melhor   que vai para o vasco  que sofreu 3 gols mas  já deu adeus e aí então dos que continuam na competição segue com o sport que levou 5 gols e dos 4 finalistas é o segunda melhor defesa.


Pior ataque e pior defesa 
 Aqui segue como os times em tese  que decepcionaram   a torcida sabendo se que eles detêm os piores números e ganham destaque neste espaço dedicado a este critério. 
O que segue como pior no termos de ataque é o  Mantena que somente marcou  1 gol na competição, um número horrível sabendo se que a média é muito grande de gols; na vice liderança tem o ámerica com  2 gols marcados também segue no time dos mais inferiores. 
  Na defesa que segue como a pior é o mantena que levou 8 gols e só disputou duas partidas,   o segundo é o juventude juntamente com o américa com 6 gols sofridos. 
Os  números citados aqui frisam somente a categoria titular e  são dados consolidados em base a súmula dos jogos.   


Equipes classificadas 

Grupo 
Aspirante
 Internacional  de Vargem Grande= 7 pontos e saldo 3 
Vila Nova de Goiabeira= 6 pontos e saldo 2   

Titular  
 Internacional  de Vargem Grande =  9 pontos saldo  10 
Barcelona de São Geraldo do Baixio =  6 saldo -4  

Grupo B

Aspirante 
Sport  de Vargem Grande=  7 pontos saldo 3 
Vasco de Galileia = 5 pontos saldo 1 

Titular 
Juventude de Floresta = 6 pontos saldo  5 
sport de Vargem Grande = 6 pontos saldo 2 


Possíveis confrontos 
07 de novembro  sábado  

Internacional x Sport -titular 
Internacional x Vasco -aspirante 


08 de novembro  domingo

Juventude x Barcelona  titular 
Sport x Vila Nova     aspirante  


Os confrontos citados acima podem ter uma alteração nos jogos onde  terá uma reunião para decidir o mesmo onde podemos ter Internacional x Sport nos dois quadros no sábado doa 07 de novembro  e no domingo no aspirante  Vasco x Vila nova e no titular Juventude versus   Barcelonam isto durante a semana será decidido e será divulgado aqui no Portal Vargem Grande.       


     Partilhar
© 2012 | Portal Vargem Grande todos os direitos reservados desenvolvido por: Grupo Mega Music Soluções em Informática