Queimadas ilegais é registrada na Pedra Bicuda em Vargem Grande



Sem chuvas  o clima seco e a pastagem rasteira vem sendo uma realidade em Vargem Grande e região, a falta de água é um problema que poderá afetar ao distrito polo de lingerie da região e todos  temem o pior. 
Contundo as queimadas ilegais que sempre acontecem nesta época do ano também vem sendo feita no distrito. 
Todo dia um foco diferente é identificado na região, foi assim novamente na tarde deste sábado  10 de outubro de  2015  em Vargem Grande mais precisamente  na pedra bicuda na brejaúba . A fumaça  identificou logo de onde partiam as chamas, bastou olhar para o pasto e a vegetação seca  e presenciar tudo sendo queimado. 
 O meio ambiente em toda região vem sofrendo  um número maior de queimadas e incêndios criminosos provocados por pessoas que não tem qualquer noção do que estas agressões representarão num futuro muito próximo, ou até mesmo no presente, pois algumas conseqüências são imediatas com prejuízos enormes para diversas pessoas. 



As imagens foram registradas por um internauta que logo após enviou para nossa redação relatando o fato. 
É lamentável  ainda vermos estas cenas em plena falta de chuva,  o resultado é a degradação do solo; a flata de informação não seria a justificativa pois os meios  de comunicação exploram muito o assunto.  
  


Partilhar
© 2012 | Portal Vargem Grande todos os direitos reservados desenvolvido por: Grupo Mega Music Soluções em Informática