Mais uma vez jogo é adiado na Copa Leste; presidente de equipe fica indignado, saiba

adiadoNesta quarta feira 22 de julho de 2015  aconteceria mais um jogo válido pela copa leste de futebol, mais novamente foi adiado.

Depois da ultima semana  onde iria acontecer um jogo entre Sport de Vargem Grande e  União de Central  de Minas na quinta feira o mesmo foi adiado, o pedido foi feito pela equipe centralense em luto e  então foi aceito pela organização em conversa com a direção da equipe adversária.

Nesta quarta  estava para acontecer o outro jogo da chave entre a Seleção de Mantena e Sport de Vargem Grande no Estádio Municipal de Vargem Grande, mais novamente foi adiado,  jogadores da equipe local se fizeram presente,  juntamente  com a comissão organizadora da competição e   os árbitros que seriam da partida.

Mais o porque não foi divulgado, rumores   saíram,   e com estas toda questões e um sessão de adiamentos de jogos na copa  foi motivo de indignação por parte de jogadores e  em especial o  presidente  do Sport Paulo Sergio.

O mesmo relatou que  já está sendo apontado como  o vilão da história,

“ sempre levo a pior pois sou mais fraco” afirma ele.

Os jogadores já relataram o problema de está tanto  tempo parado  o que origina  a falta de ritmo,  e  já pensa no adversário que faz várias partidas e não sofre com este problema “ conhecemos os jogadores  da equipe de Mantena e sabemos que  os mesmo jogam junto sempre”, na afirmação concluem que   isto favorita a equipe mantenense.

Agora o jogo está marcado para esta sexta feira  24 de julho as 19:00 horas em Vargem Grande; mais aí levantamos uma questão, será que terá jogo desta vez ?

Com os adiamentos  o campeonato se estende muito  perdendo a qualidade  e até a credibilidade.

Partilhar
© 2012 | Portal Vargem Grande todos os direitos reservados desenvolvido por: Grupo Mega Music Soluções em Informática