Na grande final da 6ª taça da União HO vence Medina nos pênalti em dia que o goleiro Zé Rosquinha saiu como herói; confira as fotos

A grande final da  6ª taça da União do córrego do HO em Mendes Pimentel foi espetacular,
  muitas pessoas  em torno do campo para ver a grande final, uma das equipes  era a equipe local, o HO o adversário era a Medina de Vargem Grande.
O HO  era favorito e mantinha uma invencibilidade em casa  e já buscava logo o gol após o primeiro minuto e já chegava com perigo; ao decorrer do tempo o jogo ficou equilibrado.
Muito fechado o HO  o ataque rápido da Medina tinha marcação acirrada,  Dú e Jurubeba pouco fazia,  quem se destacou foi Lulinha o lateral esquerdo  estava  impossível e apostava na velocidade pelas laterais e era uma das armas da Medina.

MARILSON O AUTOR DO GOL DO HO


O primeiro gol saiu já no ultimo minuto da etapa inicial,  com Marilson o grandalhão camisa 18   contou com a falha do lateral direita e mandou no canto esquerdo de Charles, um belo gol.

Intervalo com sorteio de Brindes

No intervalo foi especial e contou com o sorteio de vários brindes, o proprietário da Medina Sebastião além do patrocínio do campeonato distribuiu vários brindes em sorteio para o público presente; muitos foram os sortudos que receberam os prêmios e saíram sorrindo. 

Segundo tempo

O segundo tempo o jogo ficou mais corrido, mas se via uma Medina mais avançada e ainda sofria com a marcação que era um dos fortes do HO, mais  na pressão o gol de empate saiu;  aos 13 minutos um escanteio pela esquerda que Lulinha cobrou no rebote estava lá Tico que mandou para redes, 1x1.
Com o empate a Medina queria mais o HO recuado apostava no contra ataque, mais ficou assim até o minuto final e a decisão foi nos pênaltis.
Nas cobranças de pênaltis  ( veja o vídeo abaixo) quem abriu foi a Medina e quem estava lá era o lateral esquerdo lula que fez uma boa partida, mas na hora de cobrar o pênalti desperdiçou, melhor para Zé rosquinha que foi bem e se tornava um herói.
Do lado do HO  Fabio cobrou e converteu,  Tico foi o seguindo da Medina, o autor do gol  também errou, mérito para  rosquinha,  do HO Artur colocou a equipe na frente por 2x0;  o terceiro da Medina foi Elton que alimentou as esperanças e fez,   aí Max do HO errou, Charles defendeu e seguiu as cobranças,  Cascão o jovem filho do nato Jurubeba cobrou mal e perdeu a chance de empatar, de novo rosquinha defendeu,  Wilton do HO foi o quarto cobrador que também errou, Charles também mostrou que sabe pegar pênalti,  o quinto da Medina foi com Dú que deixou o seu, mas  na ultima cobrança estava do HO Tiago que tinha a responsabilidade de fazer e  se tornar campeão,  pois bem ele  fez e todos saíram par ao grito; é campeão  e festa no campo, 3x2 nas cobranças de pênaltis.    

  SEBASTIÃO MEDINA RECEBEU EM NOME DE CARPEGIANI O TROFÉU DE ARTILHEIRO, O ATLETA FEZ  11 GOLS 

RODRIGO O POPULAR ZÉ ROSQUINHA FOI O GOLEIRO MENOS VAZADO COM  3 GOLS SOFRIDOS


FINAL DA 6ª TAÇA DA UNIÃO DO CÓRREGO DO HO EM MENDES PIMENTEL; COBRANÇAS DE PÊNALTIS
Posted by Quêmel Manutenção de Pc's on Domingo, 7 de junho de 2015
Partilhar
© 2012 | Portal Vargem Grande todos os direitos reservados desenvolvido por: Grupo Mega Music Soluções em Informática