Casal é suspeito de assaltar Casa Lotérica em Goiabeira

policiaUm casal pode ter sido os autores do assalto a uma Casa lotérica na cidade de Goiabeira, na última quinta-feira dia 25 de Junho. Segundo informações, o assalto aconteceu por volta das 17 horas. Quando os militares chegaram ao local, foram informados que o roubo foi a mão armada. A funcionária da Lotérica estava trancada no interior do estabelecimento, onde a porta é blindada.

A funcionária relatou aos policias que ao findar do expediente encostou a porta externa e voltou para o caixa e trancou a porta que dá acesso ao caixa e que em seguida foi surpreendida por um casal, a mulher estaria com capacete rosa. Segundo a testemunha a mulher suspeita, teria ficado na tarde do dia anterior  assentada a tarde quase toda no banco da praça de frente para a casa lotérica.

Os dois invadiram o local e levaram cerca de R$ 2.200 reais além do celular da vítima em seguida trancaram a funcionária no interior estabelecimento do lado de dentro do caixa e fugiram do local. A funcionaria foi solta, e os policiais saíram em rastreamento mas não localizaram os suspeitos.

(fonte:noticianoleste).

Partilhar
© 2012 | Portal Vargem Grande todos os direitos reservados desenvolvido por: Grupo Mega Music Soluções em Informática