Viatura da PM bate, capota e deixa dois policiais feridos em Valadares

Um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (29) na Vila Bretas, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce deixou dois policias feridos. A viatura bateu em uma pick up no cruzamento das Ruas João Dias Duarte com Juiz João da Costa. Os policiais se dirigiam para a sede da 8ª Companhia de Missões Especiais após uma abordagem.
Pick Up ficou com a frente destruída com o impacto. (Foto: Diego Souza/G1)Pick Up ficou com a frente destruída com o impacto.
(Foto: Diego Souza/G1)
No acidente os policiais tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital Municipal pelos Bombeiros. O motorista da pick up não se feriu. Ele afirmou que passava pela Rua João Dias Duarte e foi supreendido pela viatura da polícia no cruzamento. Ainda de acordo com o motorista do veículo a viatura estava em alta velociadade no momento da batida.
No local, o tenente Amarildo José Moreira disse que a pick up bateu na viatura. Na Rua em que trafegava a pick up há uma placa indicando que antes do cruzamento o condutor teria que parar. A perícia esteve no local e vai indicar as causas do acidente. Um quarteirão da Rua Juiz João Costa ficou interditado até que os carros fossem removidos do local.
Um carro que estava estacionado em frente a uma padaria foi atingido. “Eu deixei o carro aqui aguardando até que surgisse uma vaga na mecânica aqui do lado em que eu trabalho. De repente ouvi um barulho imenso, quando saí  vi a viatura voando e voltei correndo para dentro da padaria”, disse Lana Darck Mendes.
Fonte G1 Vales 
Partilhar
© 2012 | Portal Vargem Grande todos os direitos reservados desenvolvido por: Grupo Mega Music Soluções em Informática