Três pessoas foram presas/aprendida após explodir caixa eletrônico em Valadares

Na manhã deste domingo  dia 31 de maio de 2015, por volta das 04:00 horas, na cidade de Gov. Valadares, 03 (três) pessoas foram presas/apreendida por roubo à mão arma, após explodirem um caixa eletrônico.

Os policiais militares foram acionados pelo COPOM a comparecerem ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto, em Governador Valadares, a fim de constatarem uma suposta explosão de caixa eletrônico que havia no interior daquele órgão municipal.

Ao chegarem no local, os policiais militares foram recebidos pela vítima relatando ter sido rendida por dois indivíduos utilizando de um revólver e máscaras, amarrando-a pelas mãos e pés e em seguida teria ouvido uma explosão.

Que após a explosão conseguiu desatar as presilhas plásticas que lhe prendia e buscado socorro.

Diante das informações repassadas os policiais militares realizaram o rastreamento, localizando na Rua Caio Martins, uma motocicleta Honda CG e ainda, na Rua Quintino Bocaiúva, o automóvel Fiorino, que em seu interior havia uma máscara e presilhas de plásticos idênticas a utilizadas para imobilizar a vítima.

Diante dessas suspeição, a Polícia Militar conseguiu chegar no proprietário da motocicleta, qual relatou que havia emprestado o referido veículo ao seu primo E.C.S, 25 anos e que este já havia trabalhado para uma empresa terceirizada do SAAE.

Em diligência a residência do autor E.C.S, 25 anos, ele confessou a participação no crime em tela, declinando a co-autoria, sendo o adolescente de 17 anos, que também foi encontrado em sua residência e confessado a participação no ato infracional. Partilhar
© 2012 | Portal Vargem Grande todos os direitos reservados desenvolvido por: Grupo Mega Music Soluções em Informática