Sport de Vargem Grande goleia e vai grande final do regional de São José contra o Fluminense de Cuparaqu

DSC_0020O Sport de Vargem Grande foi neste domingo 03 de maio de 2015 até a o distrito de São José do Mantenópolis  para disputar a semifinal do campeonato regional, a equipe tinha pela frente a equipe local, e com garra buscava a sua primeira final de 2015, a equipe vinha confiante pois tinha goleado a equipe do Vila Nova de Goiabeira por 12 x 0 e chegava com moral a semi final.

O jogo foi totalmente da equipe vargem grande que saiu de campo ovacionada, mais uma goleada, foram 5x0, uma média mais que boa em dois jogos a equipe marcou 17 gols se tornado assim o melhor ataque da competição.

A equipe já entrou  em campo sabendo de seu adversário, pois o Fluminense de Cuparaque venceu por 3x1 o Juventude de Floresta no sábado um dia antes e era o primeiro finalista .

E jogo começou e com garra e qualidade a equipe saiu vitoriosa, sob comando de Adilson sendo foi superior e com 2 de lemão, 2 de Carpegiani e 1 de Ramon a equipe foi melhor e se prepara par a grande final no dia 16 de maio; caso a equipe vença será o primeiro título da equipe em um regional.

O jogo promete pois a equipe de VG tem pela frente um  adversário  acostumado com finais e com atletas experientes,  o tricolor da serra como é chamado o Cuparaque aposta na experiência de Juvanes que é um técnico/ jogador que lembra bem Dunga quando jogava na seleção;  outro experiente e já disputou várias finais é Romenique que faz sua segunda final neste ano; sem falar em Neneca o goleiro muralha.

lembrando que os dois finalistas eram de uma mesma chave e  que no jogo da fase classificatória que levou a melhor foi o fluminense que venceu por 2x1(clique aqui), mas segundo o técnico do Sport esta é outra história e   acredita ser um grande jogo; “ respeitamos o adversário, mas  devemos ser respeitados” .

Partilhar
© 2012 | Portal Vargem Grande todos os direitos reservados desenvolvido por: Grupo Mega Music Soluções em Informática