Ritmo de campeão: Juventude bate Vasco por 3x0 e vai a grande final do regional de Central de Minas

juventude de floresta no regional de central de minasO atual campeão do  regional de São João teve outra missão dura em mais uma competição de um regional,  desta vez na cidade de Central de Minas, a equipe do Juventude de  Floresta enfrentou nesta quarta feira 29 de abril de 2015  na semi final do regional a equipe do Vasco de Galiléia.

Pelo resultado final do jogo  parece que a equipe veio com a garra de campeão aquela da grande final e se mostrou superior, mas a missão foi dura apesar dos muitos gols.

Veja também

Time do Paulo Sergio assegura empate com Vila Motos e se classifica no campeonato da amizade de Vargem Grande
Ronaldinho Gaúcho pode ser o novo reforço do Cruzeiro; equipe estuda contratação
Com raça, força e união Juventude bate Fluminense e se sagra campeão do 6º regional de São João

O adversário é  acostumado com decisões e veio  com tudo para cima da equipe, com Buchecha e cia o Vasco pressionou até os 30 minutos, depois a equipe do Juventude acordou e o jogo ficou equilibrado; o gol somente saiu aos 38 da etapa inicial   e foi de um contra ataque puxado por Douglas que já na linha de fundo cruzou  e Pavão abriu o marcador.

No segundo tempo o Vasco veio com mais força e foi para cima,  e por várias vezes teve a chance de empatar, mas o goleiro do Juventude salvou a equipe.

Aos 20 minutos nascia o segundo gol,e mais uma vez na jogada de Douglas que recebeu uma falta, Vaguinho foi quem tomou a responsabilidade, e na cobrança  a bola foi no ângulo, 2x0 Juventude e festa da torcida denominada mancha verde que marcava presença em peso.

O terceiro gol saiu de mais um contra ataque   com Pavão que deu uma de Lúcio aquele zagueiro da seleção brasileira, e  saiu da defesa em uma roubada de bola partiu  rumo ao gol adversário passou por um por outro e já na área driblou o zagueiro e saiu na cara do gol,com categoria fez o terceiro fechando a conta.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO ESPORTE CLICANDO AQUI

 

Agora a equipe espera  o vencedor do jogo entre Barcelona de São Geraldo do Baixio contra o União de Central de Minas que acontece na próximo  quinta feira para conhecer o seu adversário na grande final; mas antes os pensamentos são voltados para outro regional, neste sábado 02 de maio  a equipe enfrenta mais uma vez o Fluminense de Cuparaque desta vez  em são José do Mantenópolis   no Espírito Santo na semi final do regional.

A grande final em Central de Minas ainda não tem data prevista, isto  devido os diversos  jogos  das equipes em outros regionais, a organização deverá  se pronunciar em breve informando a data.

Partilhar
© 2012 | Portal Vargem Grande todos os direitos reservados desenvolvido por: Grupo Mega Music Soluções em Informática