Priscila Fantin se irrita após fotos dela de lingerie e sem photoshop serem divulgadas na net

priscila-fantinVárias vezes o uso exagerado de photoshop já virou notícia nos sites de fofoca no mundo todo, nem mesmo celebridades como Angelina Jolie e Madonna já se livraram de criticas sobre o assunto, mas, uma vez ou outra, a falta dele também causa furor nas redes sociais.

Quem acabou tomando as páginas de sites de fofocas por falta de photoshop foi a atriz Priscila Fantin, que fez um ensaio para uma empresa e as fotos acabaram sendo divulgadas sem nenhum tratamento. A atriz, por meio de uma rede social, mostrou indignação.

No Twitter, ela desabafou sobre a aparição de alguns "defeitinhos" no seu corpo. "To chocada que saíram as fotos que eu acabei de fazer! Era pra ser um catálogo! Seriam tratadas: luz, roxos... Bom, aí estou eu, sem Photoshop algum", escreveu.

Nas fotos, ela aparece usando peças da grife Liebe, e ostenta curvas invejáveis. "O bom disso tudo é podermos falar sobre esse padrão irreal e a importância doentia que dão ao corpo", completou, em outro post.

Mas os fãs da atriz parece que não se importaram em ver a beldade sem o uso da ferramenta digital, no site Terra, usuários foram só elogios para a boa forma da moça: "Sem photoshop que é bom. Não vejo graça na enganação... prefiro ver a mulher ao natural, tendo barriga, celulite, estria e sei lá mais o que... E ela tá bem bonita de corpo", "Defeito aonde pelo amor de Deus...", "Esta linda, mulher tem que ser assim, natural, acho demais!!!", comentaram alguns internautas.

Joshua Bryan, AgNews

 

Priscila Fantin

Joshua Bryan, AgNews

Joshua Bryan, AgNews

Partilhar
© 2012 | Portal Vargem Grande todos os direitos reservados desenvolvido por: Grupo Mega Music Soluções em Informática