Mantena: Homens armados assaltam posto de Combustíveis no centro da cidade

Mais um posto de Combustíveis foi assaltado em Mantena, uma prática que já virou rotina na região com vários registros nos últimos anos não apenas na cidade mais também na vizinha Barra de São Francisco. Rápidos e eficientes, os marginais estudam a área para então agir, e não foi diferente na noite desta quinta-feira (28), quando por volta das 23 horas dois elementos armados chegaram no Posto situado na esquina das ruas Santa Luzia com São Francisco, e realizaram um assalto.
A ação dos marginais durou cerca de 10 segundos. Segundo informações, registros de uma das câmeras de segurança do posto, os dois elementos já estavam na rua São Francisco próximo de um caminhão estacionado, esperando o momento de agir. Foi tudo muito rápido, utilizando de um capuz da blusa de frio, eles cobriram as cabeças e de arma em punho agiram rapidamente dominando o frentista e uma outra pessoa que estava no local.
Os assaltantes mostraram-se muito frios e objetivos, apontando logo as armas e pedindo o dinheiro. Com a arma na cabeça, o frentista entrega os valores e os bandidos fogem correndo. Segundo informações fugiram em um veículo branco que estava estacionado mais a frente.
As câmeras registraram tudo e as imagens já estão sendo analisadas pela polícia local. Com relação a valores levados, não foi informada a quantia, no entanto é de praxe por medidas de segurança dos postos de combustíveis, que o frentista não fique com valores volumosos em mãos, apenas com uma cota que é considerada baixa.
fonte/portalmantena 
Partilhar
© 2012 | Portal Vargem Grande todos os direitos reservados desenvolvido por: Grupo Mega Music Soluções em Informática