Jovem é preso ao tentar entrar com droga na cadeia pública de Aimorés

IMG-20150509-WA0018Na manhã do último  sábado dia 09 de maio de 2015, na cidade de Aimorés, uma pessoa foi presa ao tentar entrar com droga na cadeia pública de Aimorés.

A Polícia Militar foi acionada a compareceu a cadeia publica de Aimorés, tendo sido relatado pelo agente penitenciário que estava recolhendo as marmitas para entregar aos detentos.

Durante a vistoria, o agente detectou que a marmita  havia 02 (duas) buchas de maconha que estava escondida dentro de uma linguiça.

Segundo o autor uma terceira pessoa não identificada havia lhe pedido para entregar a marmita a um detento da cadeia de Aimorés.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado para a Delegacia Regional de Governador Valadares juntamente com o material apreendido.

 

ASSALTANTE É PRESO EM AIMORÉS APÓS ROUBAR UM POSTO DE COMBUSTÍVEL

Na noite de sexta feira  08 de maio de 2015, por volta das 23 horas, na cidade de Aimorés, uma pessoa foi presa ao roubar um posto de combustível.

A Polícia Militar foi acionada a comparecer ao Posto de Combustível Anacleto, onde segundo relato do frentista do posto, um indivíduo simulando esta armado ordenou que entregasse o dinheiro do caixa, tendo evadido em um veículo Voyage

Diante das informações e das características repassadas, a guarnição policial ao avistar o autor E.M.S, 21 anos, com as mesmas características repassadas, este tentou empreender fuga pelos quintais das residências próximas, dispensando a quantia de R$ 328,00.

O frentista do posto reconheceu o autor E.M.S como o autor do roubo ao posto de combustível.

Segundo o autor, ele não estava armado e sim com apenas o aparelho celular.

Foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado a Delegacia de Regional de Gov. Valadares, juntamente com o dinheiro e o veículo apreendidos.

Partilhar
© 2012 | Portal Vargem Grande todos os direitos reservados desenvolvido por: Grupo Mega Music Soluções em Informática