Eles saíram do armário! Confira algumas celebridades que resolveram se assumir

Luiz-Fernando-Guimarães-648x400Nesta semana, o ator Luiz Fernando Guimarães(foto), em entrevista ao jornal “Extra”,  falou pela primeira vez sobre sua sexualidade publicamente e resolveu se assumir.  “A gente é casado, e não mora junto. Nunca falei sobre isso porque não vou levantar bandeirinha”, declarou.

No entanto, para quem não sabe, o ator é só mais um na lista de celebridades que ‘saíram do armário’. Alessandra Maestrini, José de Abreu e Marco Nanini são exemplos de famosos que assumiram ser bissexuais ou terem somente atração por pessoas do mesmo sexo.

Alessandra Maestrini assumiu a bissexualidade

Alessandra Maestrini assumiu a bissexualidade

Alessandra Maestrini, conhecida por ter interpretado a Bozena no seriado “Toma Lá, Dá Cá”, confessou, por meio de um texto a “Caras”, sua opção sexual.

“Não estou me exibindo. Estou me expressando. Faço questão da minha identidade”, disse a atriz em texto autoral em que discute sua sexualidade

Marco Nanini também entra na lista

Marco Nanini também entra na lista

Conhecidíssimo no Brasil por ter interpretado o Lineu de “A Grande Família”, Marco Nanini  assumiu sua homossexualidade em 2011 em entrevista para a revista “Bravo!”.

“Moro em uma casa, com três cachorros. Às vezes, pintam umas namoradas, uns namorados. Namoradas, não. Namorados. Mas, se não pintam, sem problemas. Já vivi o que necessitava viver nessa seara”, disse na época.

José de Abreu confessou no twitter sua opção sexual

José de Abreu confessou no twitter sua opção sexual

Outra celebridade que resolveu sair do armário foi o veterano José de Abreu. Sem papas na língua, o global usou sua conta no twitter para falar sobre o assunto.

“Quando quero beijar uma pessoa, não peço atestado de preferência sexual, só depende dela querer. Não posso obrigá-la a me beijar”, revelou o ator.

A loira não descarta um relacionamento com uma pessoa do mesmo sexo

A loira não descarta um relacionamento com uma pessoa do mesmo sexo

Antonia Fontenelle declarou em entrevista à “Playboy” que é “bi às vezes.

A atriz diz que não se define lésbica, mas não descarta ter um relacionamento com outra mulher. “Eu gosto de gente e isso não é

doença”, explicou.

Intérprete da Raven se assumiu homossexual

Intérprete da Raven se assumiu homossexual

Protagonista da série americana “As Visões da Raven”, Raven-Symoné, através de sua conta no Twitter, assumiu a sexualidade  após o governo norte-americano ter aceitado casamento civil entre pessoas do mesmo sexo. “Finalmente posso casar-me”, escreveu a atriz.

Partilhar
© 2012 | Portal Vargem Grande todos os direitos reservados desenvolvido por: Grupo Mega Music Soluções em Informática