Corpo do mantense Willian Rodrigues desaparecido após acidente com jet ski é encontrado pelo corpo de bombeiros

williamDepois de várias buscas o corpo de bombeiros encontrou o corpo  do mantensense Willian Rodrigues.

Na última quarta feira Willian estaria pilotando um Jet Sky no Rio Jamari no Município de Ariquemes, quando em dado momento veio de encontro outro jet sky e a batida foi inevitável.

Clique aqui e veja

O Filho de  Willian que com ele passeava na moto aquática foi logo socorrido pelo outro que estava pilotando o segundo jet sky. Já Willian, que não se encontrava de colete salva vidas, parece ter perdido a consciência com a batida e sumiu nas águas.

Bombeiros e amigos empreenderam busca, e até hoje, sexta feira 22/05, havia esperança de vida, no entanto, logo antes do pôr do sol, o corpo de Willian foi encontrado sem vida logo à frente do local onde teria sofrido o acidente.

Mesmo estando perto, as águas no local são muito turvas, e com profundidade entre 4 e 5 metros, fato que dificultou bastante o trabalho dos mergulhadores, que precisaram adquirir um equipamento sofisticado para encontrar o corpo, o trabalho não foi fácil.

Como já dito, nesta tarde e com a ajuda de um novo equipamento os mergulhadores tiveram êxito.

O corpo de Willian já se encontra no IML onde será periciado, logo após sua liberação, que provavelmente se dará neste sábado em Ariquemes, o corpo será encaminhado para a Cidade de Porto Velho – Rondônia, onde depois será encaminhado para Mantena.

Ainda não está confirmado, mas o trajeto que inicialmente seria feito via Belo Horizonte, provavelmente será feito por Vitória.

A previsão é que tudo ocorra durante este sábado. em breve mais informações

Partilhar
© 2012 | Portal Vargem Grande todos os direitos reservados desenvolvido por: Grupo Mega Music Soluções em Informática