Corpo do mantenesnse Willian Rodrigues chega em Mantena neste domingo (24) e será velado na Igreja Adventista da Vila

williamApós dias de sofrimento e angustia, enfim a família do mantenense Willian Rodrigues, poderá sepultá-lo. Familiares e amigos viveram dias difíceis com o desaparecimento de Willian, desde a última quarta-feira, 20/05, quando pilotava seu jet ski no rio Jamari no município de Ariquemes-RO, e infelizmente veio a se chocar com outra moto aquática, onde caiu no rio e desapareceu.

Dezenas de buscas incansáveis foram realizadas com o intuito de encontrar o corpo de Willian, onde somente na sexta-feira, 22/05, por volta das 17:00 horas, seu corpo foi encontrado sem vida pela equipe dos bombeiros.

Desde que receberam a noticia, familiares buscaram a todo momento trazer o corpo de Willian para Mantena, onde após ser periciado pelo IML, foi liberado e seu corpo foi trasladado por um vôo comercial de Porto Velho para Vitória.

A previsão é que o corpo chegue a Mantena por volta das 20 horas e será levado para a Igreja Adventista do Sétimo Dia no bairro de Vila Nova, onde Willian era membro.

Willian, que era um desportista nato sempre participava das competições, era muito querido pelos companheiros do esporte, e um irmão muito amado pela Igreja Adventista, o qual era membro, colaborador nas obras da Igreja. Ele deixa esposa e dois filhos pequenos.

Muitos amigos estiveram durante todos estes dias na residência do Sr. Silvestre, pai de Willian, no bairro de Vila Nova, onde a família recebe o carinho e conforto de todos neste momento de intensa dor e despedida.

Três dias antes do acidente, Willian que gostava muito de cantar em adoração e louvor a Deus, se apresentou na Igreja Adventista em Ariquemes, demonstrando que sua morte não é um adeus e sim um até breve, pois certamente se levantará no último dia quando as trombetas tocarem e Jesus chamar seu nome.

informações mantena agora

Partilhar
© 2012 | Portal Vargem Grande todos os direitos reservados desenvolvido por: Grupo Mega Music Soluções em Informática