Com Mineirão lotado Cruzeiro dar vexame e é eliminado da Copa Libertadores 2015

O sonho de chegar às semifinais da Taça Libertadores se transformou num terrível pesadelo para o Cruzeiro. Jogando num Mineirão lotado, o time brasileiro foi humilhado pelo River Plate. Perdeu por 3 a 0, sem ver a cor da bola. Os argentinos foram superiores durante todo o jogo, atuando de forma inteligente e envolvente, sem permitir aos brasileiros qualquer tipo de reação.
Maidana Cruzeiro River Plate (Foto: Ueslei Marcelino/Reuters)Maidana foi o autor do segundo gol do River na partida (Foto: Ueslei Marcelino/Reuters)
A vantagem obtida pelo Cruzeiro na partida de ida não serviu para nada. O 1 a 0 feito no Monumental de Nuñez foi revertido já no primeiro tempo do Mineirão, quando o River marcou dois gols, com Sánchez e Maidana. Na etapa final, os argentinos cadenciaram o jogo, ampliaram o placar o Téo Gutierrez e confirmaram um lugar entre os quatro melhores times da América do Sul. O público pagante foi de 54.898, que proporcionou uma renda de R$ 3.646.216,00. 
Torcida River Plate no Mineirão (Foto: Paulo Fonseca/EFE)Fora da Libertadores, agora o Cruzeiro volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde a equipe busca sua primeira vitória. No domingo, o time vai até Florianópolis para encarar o Figueirense, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Orlando Scarpelli.

Festa da torcida do River Plate no Mineirão (Foto: Paulo Fonseca/EFE)
Partilhar
© 2012 | Portal Vargem Grande todos os direitos reservados desenvolvido por: Grupo Mega Music Soluções em Informática