Com golaço de Michel Fluminense vence Sport e se sagra campeão do regional de São José do Mantenópolis

final regional de são jose portla vargem grande   (63)A data mais esperada, 23 de maio de 2015, Estádio João Lopes Ventura lotado para ver a grande final

entre Fluminense de Cuparaque versus Sport de Vargem Grande.

final regional de são jose portla vargem grande   (63)Depois de um aspirante recheado de gols onde o Juventude de Barra de São Francisco venceu por 5x0 o fluminense de Cuparaque e se sagrou campeão; agora iremos a vez do titular, todos ansiosos.

O jogo

EQUIPE DO FLUMINENSE DE CUPARAQUE

E sob comando do arbitro nego o jogo teve início, o super clássico, quem começou melhor foi o tricolor pressionado o Sport , mas depois de alguns minutos o jogo ficou igual, o camisa 10 Stanley o nome da semi final tinha sobre si forte marcação e aquelas jogadas bonitas estava mais difícil.

Visivelmente via se um time diferente daquele da semi final e não se encontrava ,assim estava o Sport.

ESTÁDIO JOÃO LOPES VENTURA FICOU  LOTADO

O primeiro tempo terminou sem gols; o segundo tempo substituição no Sport onde Henrique saiu para entrada de Leo, a torcida que marcava presença esperava mais; mesmo com a substituição pouco fez o Sport que ainda assistia o fluminense jogar, e aos 10 minutos em uma jogada pela direita Michel o camisa 10 recebeu carregou e no meio chutou colocado a bola foi no ângulo e o goleiro negão nem se mexeu, golaço.

O AUTOR DO GOL TRICOLOR MICHEL SE ESTRANHOU MAIS O JOGADOR DO SPORT GESSILDO

Depois do gol o Sport ficou mais apreensivo e buscava o gol, em alguns momentos até em jogadas individuais que não davam em nada; depois o técnico decidiu mudar, saia Deo e entrava o jovem Filipi, a mexida foi boa pois uma chance boa de gol saiu dos pés dele que pela esquerda mandou no canto, onde Neneca se esticou todo e mandou a bola para escanteio.

MICHEL O AUTOR DO GOLAÇO DO FLUMINENSE

O Sport melhorou e finalizava mais, ainda sofria com o contra ataque que poderia ser fatal, Romenique debaixo do gol perdeu um grande chance.

O tempo passava e o relógio estava contra o Sport, nos minutos finais uma falta perigosa seria a chance do Sport, tensão, na bola Carpegiani que tinha responsabilidade nos pés, a bola a um metro da linha da grande área no lado esquerdo, barreira ajeitada cobrador ali e depois do apito Carpegiani chutou fraco e Neneca segurou firme, IH!!! lamentação.

O tempo passou e o arbitro decretou fim de partida, Fluminense campeão e com direito a golaço, o Sport saiu cabisbaixo e mais uma vez viu o sonho ir por água abaixo, mai uma final e somente o vice, a segunda final disputada, dois vices no titular e um no aspirante; as finais pelo titular foram contra o Internacional o rival de Vargem Grande onde a equipe perdeu nos pênaltis e agora para o Fluminense, já no aspirante foi contra o Vasco de Galiléia onde perderam de 3x1 de virada.

O Sport fez bom campeonato, tinha o time perfeito e muitos esperava o título, lamentável, o fluminense foi superior e se redimiu no ano, foram dois campeonato e um título.

JOGADORES RECEBEM A MEDALHA DE VICE CAMPEÃO

A pergunta que fica até quando será apenas vice ? a torcida espera o tão sonhado título, no jogo a equipe ficou longe,o futebol apresentado nas partidas anteriores não foi repetida, mas a equipe ainda jovem tem muito regionais pela frente e deve se manter a esperança.

A equipe disputa o municipal de São João , ainda não jogou, e deve fazer sua estréia, será que o título vem por aí, vamos saber em breve. enquanto isto veja as fotos e a festa do campeão

 

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS

Partilhar
© 2012 | Portal Vargem Grande todos os direitos reservados desenvolvido por: Grupo Mega Music Soluções em Informática