Com direito a golaço Juventude vence União e é campeão do regional de Central de Minas

juventude campeão regional central de minasO regional da  cidade de Central de Minas teve dois grandes representantes, uma final com duas equipes da cidade, uma da sede outra do distrito de Floresta.

O União dono da casa  vinha com moral e  juntamente com o slogan adotado “eu acredito” foi em busca do  título expressivo, isto porque a rivalidade entrava em campo e faria mais disputada a taça de campeão; ainda arcava a volta de Wesley aos gramados e além disto com uma seleção de craques que trazia Romenique e cia.

Do outro lado tinha o time do Juventude que trazia em grande peso a torcida mancha verde que lotava o estádio e buscava seu bicampeonato 2015.

O jogo

O jogo teve início e a pressão começou por parte do Juventude que queria o gol já logo cedo, foi pressão até  a metade da etapa inicial, depois o união equilibrou a partida que ficou mais emocionante.

O tão esperado gol saiu e levantou gritos de comemoração na arquibancada; e não podia ser melhor um golaço lá de longe do meio de campo,de cobertura  sobre o goleiro Rodrigão, o craque dono do gol foi Vaguinho.

Com a vitória parcial a equipe buscava mais ainda no primeiro tempo, mas terminou assim.

O segundo tempo teve início e inspirada o juventude no embalo da torcida foi para cima e mais um gol sagrava a equipe, mais uma vez com Vaguinho que estava impossível,  o craque  passou driblando todo mundo e foi direto ao gol onde mandou no canto, 2x0 juventude.

Com o placar a seu favor a equipe  se manteve defesa, e via o união sair ao ataque constantemente, a equipe buscava no contra ataque mais gols e que por pouco não saiu.

A partida seguia e sem gols até o arbitro decretar  fim de jogo, aí partiram para o abraço; “ é campeão”,  foi uma festa no estádio, um título expressivo, em cima do rival e ainda  o bicampeonato 2015 em menos de 1 mês.

Parabéns ao Juventude de Floresta pela conquista  

Partilhar
© 2012 | Portal Vargem Grande todos os direitos reservados desenvolvido por: Grupo Mega Music Soluções em Informática