Cinco pessoas da mesma família ficam feridas em acidente na BR-381

Cinco pessoas da mesma família ficam feridas em acidente na BR-381Cinco pessoas de uma mesma família ficaram feridas em um acidente nesta sexta-feira (1º) na BR-381, entre Governador Valadares e o distrito de Baguari após um capotamento. Elas iam atrás de outros familiares que estavam em outro carro logo à frente.

"O rapaz que dirigia o veículo perdeu o controle da direção. O Carro atingiu o meio-fio e capotou ", afirmou o frentista José Messias, que estava no veículo da frente.

A família saiu de Santa Luzia, na região Metropolitana de Belo Horizonte, e seguia para a cidade de Jequitinhonha, no Vale do Jequitinhonha. O veículo ficou totalmente destruído. As vítimas form socorridas pelo Corpo de Bombeiros.

"Eles apresentavam ferimentos leves e dores em algumas partes do corpo. Uma vítima, apesar de não estar presa às ferragens, não conseguia sair do carro por causa de dores na coluna. Ela foi imobilizada e também conduzida ao hospital", explicou o tenente Josimar Melo.

As vítimas foram levadas para o Hospital Municipal, e ninguém da assessoria de imprensa foi localizada para falar sobre o estado de saúde dos pacientes.

fonte G1 vales

Partilhar
© 2012 | Portal Vargem Grande todos os direitos reservados desenvolvido por: Grupo Mega Music Soluções em Informática