Casal faz sexo no carro que se descontrola e acaba caindo em ribanceira, vai parar no rio; mulher morreu afogada

carro rioA noite romântica de um casal à beira do rio terminou em tragédia. Um homem e sua mulher faziam sexo dentro de um Lada. Animados, os dois não perceberam que o freio de mão não estava puxado. Resultado: com os movimentos do casal, o veículo se moveu, pegou velocidade no lugar inclinado onde estava e caiu dentro do rio. A mulher morreu afogada, presa dentro do veículo. O homem conseguiu se salvar

O casal é da cidade de Yelizavetinskaya, no sudoeste da Rússia. Os dois não foram identificados pelos jornais locais. O acidente ocorreu à beira do rio Kuban, conhecido na região por receber casais para namorar dentro de carros.

Os dois estavam transando dentro do Lada e não notaram que o freio de mão não estava puxado. O carro começou a andar e acabou afundando no rio.

O homem, de 35 anos, conseguiu se salvar. Ele disse à polícia que estava bêbado e não conseguiu salvar a mulher do afogamento; ele será interrogado, A polícia quer saber se houve omissão de socorro.

A policial russa Natalia Smyatskoy, que esteve no local da tragédia, disse o seguinte ao jornais da região: "Acreditamos que o homem não tenha ajudado a mulher porque estava embriagado. Mas isso será investigado ainda".

O homem se salvou do afogamento porque quebrou o vidro do carro e nadou até a margem.

O corpo da mulher. também de 35 anos, foi achado dentro do veículo, no banco de trás.

O marido disse que ele e a mulher tinham bebido muito antes de irem para a beira do rio Kuban.

Por isso, segundo ele, também não percebeu que o freio de mão estava puxado.

Partilhar
© 2012 | Portal Vargem Grande todos os direitos reservados desenvolvido por: Grupo Mega Music Soluções em Informática