Atlas vence Vasco e se sagra campeão do torneio da Manga 2015 em Divino das Palmeiras

final do torneio da manga de canivete 2015 portal vg  (78)E foi assim, uma grande final eletrizante com público lotando o Estádio Municipal Antônio Corrêa

final do torneio da manga de canivete 2015 portal vg  (78)em Divino das Palmeiras (canivete) distrito de São João do Manteninha neste sábado 07 de fevereiro de 2015.

O clima quente mais com céu nublado trouxe o público em peso ao estádio, em sua maioria torcedores dos donos da casa, o Atlas agradou e aplicou 2x0 sobre o Vasco de Galiléia; a equipe visitante viajou cerca de 110 Km para tentar desbancar os donos da casa em busca de repetir o feito do regional de Divino das Laranjeiras onde a equipe venceu os donos da casa e se sagrou campeão, mas desta vez foi diferente o Atlas mostrou invencibilidade e com grandes nomes do futebol regional foi superior, Wesley, Flavinho Jefinho, Jurubeba foram os reforços que deram garra a equipe, contando também com a base forte que são os demais jogadores.

Aspirante

No aspirante outra equipe que é conhecida em finais no torneio estava mais uma vez presente, o América de São João enfrentava o Flamengo de  IGOR FOI O AUTOR DO TERCEIRO GOL DO FLAMENGO

Mantena, jogo que era pra sagrar e trazer para casa o título; mas não foi lá dos melhores, o América desencontrado errava passes e já sofria o primeiro gol com pouco mais de um minuto de jogo, aos 1:30 Marcelo abriu GUT TAMBÉM DEIXOU O SEU NA PARTIDA

O placar, aos 36 a chance de ampliar do Flamengo, Ronaldinho bate a mão na bola dentro da área e o arbitro marca pênalti, na cobrança Ricardo mandou no canto e Charles se esticou todo para fazer a defesa.

Mas o segundo gol da equipe de Mantena estava próximo e aos 42 de cabeça após uma falta Gut ampliou, 2x0, este foi o primeiro tempo.

 

O segundo tempo nem bem começou e Flamengo fazia o seu terceiro o camisa11 Igor recebeu de um lançamento deu um tapa para esquerda e chutou para fazer 3x0, exatamente aos 3 minutos da etapa complementar.

WILLIAN DIMINUIU PARA O AMÉRICA DE CABEÇA

Mas a equipe do América esboçou uma reação aos 5 minutos de cabeça Willian diminuiu, 3x1, o tempo passava as substituições do América não surtiam efeito o banco de reservas não supriu e que chegava com perigo era o flamengo que por muitas vezes parava no goleiro Charles este que fez grandes defesas.

MARCELO O CAMISA 9 DO FLAMENGO FEZ 2 DOS 4 DA EQUIPE  NA PARTIDA

Na pressão o quarto gol saiu e foi dele Marcelo que estava inspirado e fez seu segundo na partida.

MOMENTO DO GOL DE PÊNALTI DO AMÉRICA, SAVIO FOI O AUTOR

O América antes do fim ainda teve um pênalti a seu favor que Savio converteu, e este foi o placar, Flamengo 4x2 América com isto o flamengo se sagrou campeão.

EQUIPE DO FLAMENGO DA CIDADE DE MANTENA FOI O GRANDE CAMPEÃO NO ASPIRANTE

 

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS

Partilhar
© 2012 | Portal Vargem Grande todos os direitos reservados desenvolvido por: Grupo Mega Music Soluções em Informática