Jogos acontecem e de virada time vence e se classifica para as quartas de finais do campeonato das fábricas (veja)

campeonato das fábricas 2014 portal vargem grande mg  (1)Jogos aconteceram na noite desta quinta 05 de junho de 2014 na segunda edição do campeonato das fábricas 2014, todos válidos pela chave C onde as 18:30 o time do Valdeci enfrentaria a Top Layd; quem saiu na frente foi a Top Layd com Daylon, mas a noite era de Dú que fez o empate e mais dois gols dizemos que com grande ajuda de Tiago que falhou por duas vezes, o goleiro da Top layd errou e o placar no primeiro tempo terminou em 4x1 de virada sendo o quarto gol do time do Valdeci foi de Telim.

No segundo tempo o jogador Gleisson diminuiu a vantagem e Ricardo Guerra em belo gol encosta no placar, mas a noite era de Dú que fez um golaço no canto direito do gol de Tiago, Ezequiel faz o sexto, mas a top layd reagiu bem e fez mais dois gols encostando novamente no placar, os gols de Ricardo Guerra e e Daylon fizeram o placar mudar para 6x5, jogo apertado nos minutos finais e pressão da Top layd mas após uma falta campeonato das fábricas 2014 portal vargem grande mg  (3)Gleisson é expulso e a equipe fica com 1 a menos por três minutos prejudicando e muito no qual que queria o empate, mas ninguém contava com quem acabava de entrar em campo, Rafael fez a diferença e deu fim a pressão fazendo o sétimo do time do Valdeci; o placar terminou em, time do Valdeci 7x5 para a Top Layd onde o time do Valdeci se classificou com 6 pontos sendo líder isolado, agora na terceira partida enfrenta o então time furado da Casa do fazendeiro, a equipe perdeu 3 jogadores expulsos no jogo contra o Sup. Pereira.

No segundo jogo da noite ficou marcado pelo número de expulsões, reclamações várias faltas e 3 foram embora mais cedo, Rafael Vicente, Zé Mocotó e Danilo Muqueca foram os desfalques da Casa do Fazendeiro.

Quem saiu na frente foi a casa do fazendeiro com Zé Mocotó , o único gol que prevaleceu todo primeiro tempo que já veio de muitas reclamações.

No segundo tempo o Sup. Pereira veio melhor e conseguiu o empate com campeonato das fábricas 2014 portal vargem grande mg  (27)Lucas Bodim, o gol foi de pênalti, o mesmo fez o gol da virada e Paulinho aumentou para 3x1, mas Danilo Muqueca deu pressão ao jogo ao fazer o segundo da casa do fazendeiro, mas Lucas Bodim o artilheiro da primeira edição do campeonato voltou a fazer gols e fez 4x2, e Evair entrou fazendo gol 5x2, Washigton diminuiu para 5x3 mas o Sup. Pereira foi mais além e após várias bolas na trave abriu mais 2 gols com outro gol de Evair e Jurubeba, o placar terminando em 7x3, dando a vitória esperançosa para o Sup. Pereira que assume a vice liderança com 3 pontos e enfrenta a Top Layd na ultima partida em busca da classificação, o empate leva a equipe para as quartas de finais.

CLIQUE E VEJA AS FOTOS  DA PARTIDA

 

CLIQUE E VEJA A TABELA, ARTILHEIROS, CLASSIFICAÇÃO E JOGOS

Partilhar
© 2012 | Portal Vargem Grande todos os direitos reservados desenvolvido por: Grupo Mega Music Soluções em Informática