Conceição da Barra: Acidente deixa 4 mortos, vítimas eram todos jovens

acidente em conceicao da barraA madrugada deste domingo (8) foi marcada por uma tragédia no trânsito. Um grave acidente deixou quatro jovens mortos e 19 feridos, no Norte do Estado. Os jovens, entre eles um menor de idade, colidiram com um micro-ônibus no quilômetro 11 da estrada que liga Conceição da Barra à BR-101.

O carro em que as vítimas fatais estavam, um veículo Gol, pegou fogo na hora da batida, deixando o corpo das vítimas totalmente carbonizados. No outro veículo envolvido, estavam mulheres e crianças.

mortesAs vitimas seriam moradores de Conceição da Barra e foram identificadas como João Vitor Morau, 21 anos, Breno Souto, 18, Luan Coutinho, idade não divulgada e Alisson Neves, 18. Os passageiros do micro-ônibus, feridos no acidente, foram encaminhados para o hospital Roberto Silvares, em São Mateus.

Os corpos dos jovens foram levados para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares. Familiares dos jovens têm dificuldade em fazer o reconhecimento dos corpos devido ao estado de carbonização das vítimas.

Partilhar
© 2012 | Portal Vargem Grande todos os direitos reservados desenvolvido por: Grupo Mega Music Soluções em Informática